Fernanda Souza exibe corpo escultural em revista

Publicado em 09/10/2015 12:28
Publicidade

Fernanda Souza não poderia estar em um melhor momento de sua vida. Aos 31 anos, a atriz que estampa a edição de outubro da revista BOA FORMA disse que está muito feliz nessa nova fase e que não tem problema algum com a idade.

“Já tive a fase de querer ser magra. Hoje, estou feliz com o que vejo no espelho. Para mim, padrão de beleza é o corpo da Sabrina Sato, saudável. Não vale a qualquer custo. Depois das várias experiências de emagrecer e engordar, aprendi que, quando a gente cuida da saúde e reeduca os hábitos alimentares, os efeitos positivos aparecem no espelho e no bem-estar”, apontou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assídua nas redes sociais, a atriz contabiliza mais de 5 milhões de seguidores no Instagram e contou que vê nisso uma responsabilidade de incentivar seu público a manter uma vida saudável.

“Acho legal motivar os outros a treinar. Se não for por estética, vaidade, que seja por saúde para não chegar entrevada à velhice. Incentivo as pessoas a se aceitarem. Tento passar uma imagem de equilíbrio.”

No ar interpretando Mel, em ‘A Regra do Jogo‘, Fernanda disse ainda que a única coisa que muda com a idade são as celulites que se tornam mais “resistentes”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio