The Whispers garante diversão e suspense

Publicado em 07/10/2015 20:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série The Whispers já está produzindo sua segunda temporada, após o término de seus 13 episódios iniciais, nos Estados Unidos. Os fãs de suspense e de reviravoltas durante a história foram premiados como quem aposta na quina online. Produzida por Steven Spielberg, já se sabe que vem coisa boa pela frente.

Ela começa com um crime/acidente meio que provocado por uma inocente garotinha, que possui amigos imaginários e participa de uma espécie de “gincana” promovida por eles. Os espectadores se surpreendem com o decorrer da temporada. Percebem que, na verdade, não é tudo como aparentava ser, o que dá toda a graça à história.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja o trailer inicial:

Ao contrário de muitas séries atualmente, The Whispers não se apoia em um elenco muito conhecido. Apenas Milo Ventimiglia é mais conhecido por aqueles aficionados em programas deste tipo, por ter trabalhado em Heroes e Gilmore Girls. Os verdadeiros protagonistas são as crianças que participam da história.

O mais importante do show televisivo é a reviravolta que acontece. Diversos fenômenos começam a ocorrer e todos começam a duvidar de suas próprias sanidades. O que é real? É uma alucinação ou um fenômeno psicológico difícil de acreditar? A resposta acaba surpreendendo por que quase ninguém poderia advinhar inicialmente.

O final da temporada prende o espectador para o que acontecerá, a seguir, já que as possibilidades são infinitas. Quem gosta de um suspense de boa qualidade, de ficção científica e do tema que só será revelado após a

metade dos episódios da temporada inicial, não pode perder. Pena que não dá pra falar mais detalhes ou fica sem graça.

Criada por Soo Hugh – de The Killing, The River e Under the Dome – e com Lily Rabe e Barry Sloane, além de Ventimiglia, a série da ABC vai ao ar no Brasil pelo canal AXN, às terças, 22 horas. Vale a pena conferir!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio