Vanessa Rihan, atual Miss World 2015, se prepara para o mundial no Equador

Publicado em 07/10/2015 16:30
Publicidade

Vanessa Rihan, atual Miss World 2015, se prepara para o mundial no Equador, que acontece em dezembro. “Cada concurso é diferente um do outro, então, a gente nunca sabe ao certo o que esperar. Temos apenas uma ideia do que será. Se eu estou ansiosa? Sim, apesar das vezes em que participei de concursos, nunca encarei como uma competição entre as meninas, para mim sempre foi uma diversão, mesmo ficando nervosa e tensa na hora o que é normal, principalmente pela responsabilidade em representar o Brasil. Mas, Sempre gostei da adrenalina (risos). Estou confiante!”, revelou à morena.

Questionada como é representar o Brasil em um concurso no exterior, à morena é direta. “Representar o país em um concurso de beleza sendo um concurso mundial, a responsabilidade é muito grande. Fico muito feliz por ter essa oportunidade, mas com certeza como falei antes, o nervosismo é muito maior também”, relatou Vanessa Rihan.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo Vanessa, esse está sendo um dos melhores momentos de sua vida: a realização de um sonho. “Já estou realizando. É ser feliz, e me considero uma pessoa feliz e realizada junto das pessoas que amo”, revelou.

Para finalizar, Vanessa Rihan dá dicas para as meninas que pensam em seguir a carreira de Miss. “Ter uma alimentação saudável, fazer exercícios, ter cuidados com a pele, etc. Fazer bons cursos para ter uma boa passarela e desenvoltura. Não deve desistir de primeira, aprenda com os erros e tente se preparar melhor para um próximo. A pessoa para participar de concursos tem que ter uma cabeça muito boa e ser muito bem resolvida. Deve-se estar de bem consigo mesma, se sentir segura e confiante. Sempre incentivo isso nas pessoas. Mas, sem esquecer de ter humildade, alegria, leveza e foco. Que também é fundamental. Além do que, cada um tem um caminho. O negócio é focar no seu e esquecer o do vizinho”, confidenciou.

Questionado sobre o shape perfeito, Rihan é direta. “Acho que o equilíbrio é o ideal. Não precisamos nos privar de tudo. Mas ter uma alimentação saudável evitando excessos, fazer exercícios, tratamento com a pele e cabelo sempre caem bem”, finalizou.

O concurso acontece no início de dezembro, na cidade de Loja, no Equador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio