Fazendo jus ao nome da série da qual é um dos protagonistas – ‘Modern Family‘-, Reid Ewing, assumiu ser homossexual em seu perfil no Twitter, de uma maneira natural e espontânea.

Reid que sofre de dismorfia corporal (espécie de transtorno psicológico caracterizado pela preocupação obsessiva com algum defeito inexistente ou mínimo na aparência física), fato que o fez fazer várias cirurgias plásticas para se parecer com o ator Brad Pitt, fez um comentário na rede social sobre a participação de Eugene Bata em um programa de tevê, chamando-o de “gostoso”, que fez com que os seus seguidores questionassem sua sexualidade.

“Vi Eugene Bata no Good Morning America na matéria sobre dismorfia corporal que pegou carona no meu artigo e só queria dizer que ele é gostoso demais”, disse ele, na ocasião.


Ao ler o post do ator, um internauta não conteve a curiosidade e perguntou se ele estava saindo do armário, ao que o ator respondeu: “Mas eu nunca estive dentro”.

Depois da repercussão de sua ‘revelação’, Reid usou novamente o Twitter para fazer outro post comentando que as pessoas estavam mais preocupadas com sua opção sexual do que com a relevância do artigo publicado sobre os procedimentos cirúrgicos e a doença da dismorfia corporal.