Maitê Proença comemora vitória do Botafogo na internet e fãs cobram ‘nude’

Publicado em 11/11/2015 16:20
Publicidade

Maitê Proença ficou radiante com a vitória do Botafogo e o consequente retorno do time para a série ‘A’ do campeonato brasileiro de futebol. A atriz gravou um vídeo e postou em seu perfil no Facebook, comemorando a vitória do time de coração.

“Voltamos para o lugar onde nunca deveríamos ter saído. Viva nossos craques históricos Jairzinho, Garrincha, Túlio Maravilha, Maurício e tantos outros. Viva nossos craques de agora. Viva glorioso”, diz a atriz no vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há algum tempo atrás, Maitê prometeu que se o time carioca retornasse neste ano a série A do brasileirão, ela divulgaria uma foto nua na web.

Como o Botafogo foi novamente alçado à elite do futebol nacional, internautas não se esqueceram e cobraram a tão esperada nude.

“Cadê nude?”, “Por que não tirou a roupa?”, “E aí Maitê Proença prometestes ficar nua se o Botafogo fosse campeão e agora tem de cumprir a promessa”, escreveram alguns seguidores nos comentários da publicação.

Leia também: Luana Piovani revela que foi traída por Rodrigo Santoro

O público ganhou apoio dos botafoguenses Hélio de La Peña e Felipe Andreoli que cobraram o cumprimento da promessa da atriz.

“Vortemo, vamos cantar, galera! Maitê, é isso aí, prometeu, vai ter que cumprir”, postou Hélio junto a uma foto da atriz, de maiô, sentada em uma duna. “Por falar em pelada, Maitê, o Bota está de volta!”, escreveu Andreoli.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio