Leandro Hassum se pronuncia sobre prisão do irmão:

Carlos Alexandre Hassum Moreira, irmão do humorista Leandro Hassum, contratado da Globo e estrela do Chapa Quente, havia sido preso após acusação de estelionato.

Porém, Moreira vai conseguir responder o processo em liberdade ao pagar uma fiança de R$ 50 mil, segundo o site Ego. “A prisão dele não tem embasamento. Não há provas para prende-lo”, afirmou o advogado Rafael Faria.

“A família dele já está em busca da quitação. Assim que conseguirem, ele será solto. Se não tivéssemos ido ao judiciário hoje, ele poderia pagar a fiança estipulada pelo delegado e a juíza ver o caso na segunda-feira e determinar sua prisão preventiva. Agora, ele vai pagar a fiança, mas já com a certeza que responderá ao processo em liberdade, já que a juíza teve acesso ao caso e determinou isso”, continuou o defensor.


VEJA! -> Eliana mostra corpão à beira da piscina 

Carlos e Leandro não se falam há dez anos e, apesar de saber da prisão, o global não o ajudou. “Ele já está sabendo da prisão, mas ainda não se pronunciou para ajudar Carlos. Apenas a mãe e a esposa de Carlos estão o ajudando. Leandro e Carlos não se falam há mais de dez anos”, concluiu Faria.