Irmão de Leandro Hassum paga fiança e deixa prisão

Publicado em 15/02/2016 10:01
Publicidade

Carlos Alexandre Hassum Moreira, irmão do humorista Leandro Hassum, contratado da Globo e estrela do Chapa Quente, havia sido preso após acusação de estelionato.

Porém, Moreira vai conseguir responder o processo em liberdade ao pagar uma fiança de R$ 50 mil, segundo o site Ego. “A prisão dele não tem embasamento. Não há provas para prende-lo”, afirmou o advogado Rafael Faria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A família dele já está em busca da quitação. Assim que conseguirem, ele será solto. Se não tivéssemos ido ao judiciário hoje, ele poderia pagar a fiança estipulada pelo delegado e a juíza ver o caso na segunda-feira e determinar sua prisão preventiva. Agora, ele vai pagar a fiança, mas já com a certeza que responderá ao processo em liberdade, já que a juíza teve acesso ao caso e determinou isso”, continuou o defensor.

VEJA! -> Eliana mostra corpão à beira da piscina 

Carlos e Leandro não se falam há dez anos e, apesar de saber da prisão, o global não o ajudou. “Ele já está sabendo da prisão, mas ainda não se pronunciou para ajudar Carlos. Apenas a mãe e a esposa de Carlos estão o ajudando. Leandro e Carlos não se falam há mais de dez anos”, concluiu Faria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio