Paola Carosella revela o motivo de não investir na Argentina: “Feridas abertas”

Publicado em 29/02/2016 17:45
Publicidade

Paola Carosella, famosa em todo o Brasil por conta do reality show MasterChef Brasil, deu uma entrevista reveladora à revista Marie Claire.

A chef disse que não investe na Argentina, seu país de origem, por “feridas abertas. “Vivia em Morón [Grande Buenos Aires], em um bairro da periferia. Era um lugar feio e pobre, mas a nossa casa era espaçosa, ficava perto de onde meus avós paternos moravam. Foi assim até os meus 3 anos, quando meus pais se separaram. Meu pai era maníaco-depressivo e foi difícil para minha mãe manter o casamento. Como ainda não existia o divórcio legal na Argentina, meu avô deu uma grana para ela comprar um apartamento em Buenos Aires para viver comigo. Só revi meu pai três anos depois, quando já estava internado em um hospital psiquiátrico”

Ela comentou que perdeu a mãe em 1999 – morreu afogada, mas a chef não acredita em suicídio – e tentou se reaproximar do pai. Porém, Paola destacou que foi convidada a vir trabalhar em São Paulo e prometeu ajudá-lo, mas ele não aguentou esperar: “Não segurou a onda e se sucidiou”.

Marimoon faz sucesso com fotos pelada na internet

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio