Val Marchiori insiste que não gostou do cabelo de Ludmilla, mas pede desculpas por comentário

Publicado em 11/02/2016 18:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Val Marchiori resolveu se desculpar após chamar o cabelo de Ludmilla de Bombril durante o Bastidores do Carnaval, da RedeTV!, e da funkeira comentar numa rede social que ser chique é ter valor.

“Realmente, não gostei de como estava o penteado e não do cabelo em si. Cada um tem o seu, a diferença é o modo como usa. (…) falei que não gostei do penteado escolhido! Que na verdade, nem era o cabelo dela, e sim uma peruca. E independente da cor da pessoa, do jeito da pessoa, ou da pessoa em si. Não gostei, achei que não ficou bom para o look e falei. Agora, pensar que isso possa representar algum tipo de inferioridade ou superioridade como algumas pessoas disseram, já é demais. A pessoa, seu caráter, sua vida, quem faz é ela própria e não seu cabelo ou peruca. Hello! Pensar dessa forma até me enoja! Não foi preconceito”, justificou ela.

POLÊMICA! -> “Foda-se o Neto da Bandeirantes”, dispara Mauro Naves 

A socialite afirmou ainda que também recebe muitas críticas por seu visual e pediu desculpas, alegando que gosta de Ludmilla: “Vocês podem ter certeza que a última coisa que eu gostaria era ter magoado alguém. Eu adoro a Ludmilla! Sempre ouço as músicas dela e sempre que toca nas festas faz muito sucesso! E adoro a personalidade dela, que fala o que pensa e não faz a linha certinha. Adoro o jeito que ela faz e acontece e nunca ia querer magoá-la, ou ofendê-la de alguma forma. Por isso, peço desculpas”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio