Ex-BBB Emilly paga tratamento para fã que gastou R$ 1,2 mil em votação

Publicado em 24/07/2017 12:05
Publicidade

Majoritariamente criticada por conta de seu comportamento muitas vezes com o público, a campeã do BBB17, Emilly Araújo, teve uma atitude nobre que se tornou pública nesta segunda-feira (24).

Veja mais: Sempre envolvida em polêmicas, Emilly Araújo faz apelo em rede social

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o jornal Extra, a dona de casa Luciene Santiago, de 47 anos, está tendo todo o seu tratamento médico pago pela ex-BBB, de quem se tornou próxima por ter gasto cerca de R$ 1,2 mil para torna-lá vencedora da última edição do reality show.

A ex-sister de 22 anos arca com um tratamento que a carioca tem feito para emagrecer, além de comprar todos os remédios que Luciene precisa.

“Sofri recentemente um derrame isquêmico e fiquei internada por seis dias na UTI de um hospital, entre a vida e a morte, e não tinha dinheiro para comprar os remédios. A Emilly comprou todos e também conseguiu um tratamento para eu emagrecer. Ela ainda paga a minha hidroginástica”, disse a dona de casa para o jornal carioca.

Luciene ainda diz que nunca pediu nada para a ex-BBB, e que o pagamento veio por contra própria, comentando ainda não entender a série de críticas que ela sofre, principalmente na internet. “Ela é como uma filha pra mim”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio