Fábio Jr entra em guerra com Mari Alexandre, pede redução de pensão e questiona gastos de ex

Publicado em 25/07/2017 09:48
Publicidade

Em entrevistas recentes, Fábio Jr e Mari Alexandre sempre parecem estarem bem, já que se elogiam e falam do que tiveram com carinho e respeito.

Veja mais: Marcação de território? Bruna Marquezine curte comentário de fã em foto de Neymar e Demi Lovato

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, o cantor e ator está começando a entrar numa guerra contra a sua ex-esposa e mãe de seu filho caçula, Záion Galvão, de apenas 8 anos.

Segundo o jornal Extra, atualmente, Fábio paga cerca de 24 mil reais de pensão para o garoto, incluindo gastos por fora com escola, cursos de idiomas, esportes, dentre outros gastos exclusivos com o pequeno. No total, são quase R$ 35 mil em gastos por mês.

Porém, Fábio quer reduzir este valor para R$ 8 mil fixos, e manter todos os outros custos. Os advogados do cantor alegam que Mari está vivendo uma vida de luxo e viagens às custas do dinheiro que Fábio paga.

O pedido é de impugnação do valor, e também de prestação de contas mensais sobre como o dinheiro que usa é gasto na vida de Záion. Para isto, a defesa usa como prova fotos tiradas pela própria Mari em redes sociais.

A disputa judicial por pensão está acontecendo há quatro anos. Mari e Fábio se separaram em 2011, em meio de algumas polêmicas. A loira não se daria bem com outros filhos de Fábio, como o também ator e cantor Fiuk.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio