Anitta vira destaque em tablóide britânico e tem gravação de clipe na favela exaltado

Publicado em 23/08/2017 10:34
Publicidade

Aos poucos, a cantor Anitta está virando realmente um ícone internacional do pop, ganhando cada vez mais destaque em publicações.

Nesta terça-feira (22), o tablóide britânico Daily Mail, um dos mais lidos da Inglaterra, destacou as curvas de Anitta e a sua falta de vergonha perante as câmeras durante a gravação do clipe de “Vai Malandra” no último domingo, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Anitta anuncia que lançará um clipe e uma música por mês a partir de setembro

“A bombshell de 24 anos não estava tímida durante os takes à beira da piscina, onde revelou cada centímetro de sua figura fabulosa em um biquíni com tanga microscópica que só cobria suas intimidades essenciais”, escreveu a publicação.

Além disso, para mostrar aos leitores quem Anitta era, foram faladas de parcerias musicais e de affairs, como o dela com o rapper Tyga.

Porém, mesmo com isso, os elogios ao seu corpo e seu jeito não pararam. “A sul-americana exibiu seu tanquinho, mas foi seu ‘derriére’ dinâmico que roubou o show. Os membros do staff ficaram hipnotizados quando ela rebolou e fez o twerk com longas tranças”, concluiu o Daily Mail.

O clipe de “Vai, Malandra” será lançado no próximo mês de setembro. A partir daí, Anitta lançará um clipe e uma música por mês, no que chamou de projeto Xeque-Mate.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio