Completando 7 meses de gravidez, Sheron Menezzes diz que ainda usa roupas de tamanho P

Publicado em 13/08/2017 11:36
Publicidade

Grávida de 7 meses de seu primeiro filho, que será um menino, a atriz Sheron Menezzes fez revelações interessantes sobre sua atual maternidade.

Em entrevista para a revista Marie Clarie, Sheron, que tem 33 anos, falou um pouco sobre a alimentação que têm feito para manter a saúde.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Grávida de 6 meses, Sheron Menezzes mostra barrigão em foto na piscina

Ela diz que, mesmo com a gravidez, não cessou suas sessões de malhação, algo que sempre foi adepta: “Eu só mudei os exercícios físicos: a corrida virou natação, o muay thai virou hidroginástica, mas continuo praticando ioga, pilates e caminhada”.

Em relação a alimentação, Sheron diz que tem comido, principalmente, frutas e verduras: “Como muito legume, verdura, fruta… Como de tudo, na verdade”.

Sheron jura que, em seu corpo, quase nada mudou. Ela ainda tem usado número P, algo nada comum para mulheres grávidas, que costumam ganhar peso e novas medidas.

“É só a barriga. Agora começou a dar uma inchadinha, mas de leve. Não sei quanto engordei, mas uso as minhas roupas, uso tamanho P e 36 ainda. É uma coisa ou outra que não fecha, mas não porque engordei, e sim porque a barriga não permite. No máximo, uso tamanho 38”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio