Dado Dolabella é solto após ser detido por não pagamento de pensão

Publicado em 18/08/2017 11:11
Publicidade

O ator Dado Dolabella foi solto na manhã desta sexta-feira (18) após ser preso por não pagamento de pensão alimentícia de um de seus filhos.

Ele foi solto após seu advogado conseguir um habeas corpus no plantão judiciário, mas não se tem informação se o valor devido foi pago, por conta do segredo de Justiça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Dado Dolabella é preso no Rio por falta de pagamento de pensão alimentícia

O processo corre na 1ª Vara da Família do Rio, localizada na Barra da Tijuca. Dado saiu porque já estava sendo discutido a redução do valor da pensão.

Ele alega que não tem mais salário fixo, porque o valor foi fixado quando ele era contratado da Record – em 2014, ele foi demitido da emissora após uma discussão com um produtor da novela “Vitória” durante uma gravação.

A dívida de Dolabella seria de cerca de R$ 190 mil – ela é exatamente de R$ 196 mil.

O pedido de prisão foi feito pela própria mãe do menino, Fabiana Vasconcellos Neves, com quem Dolabella teve um rápido relacionamento, em 2010.

Além de Eduardo, Dado é pai de Maria Flor e João Valentim, sendo a menina mais nova. A defesa de Dado ainda não se pronunciou.

Vale lembrar que Dado já foi denunciado duas vezes por agressão física à mulher. Uma vez num caso clássico com Luana Piovani, e outro em 2011, com Viviane Sarahyba, com quem teve um de seus filhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio