Em “disputa” pós-BBB17, Vivian consegue mais seguidores e dinheiro do que Emilly no Instagram

Publicado em 16/08/2017 11:04
Publicidade

A décima sétima edição do “Big Brother Brasil” acabou em abril, mas na prática, parece que não vai ser finalizada tão cedo.

Agora, existe uma disputa no Instagram, mesmo que ela seja velada, entre Emilly Araújo, campeã da edição, e Viviam Amorim, vice-campeã, em relação ao número de seguidores e dinheiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Ex-BBB Vivian começa a fazer publiposts e mostra boa forma de biquíni no Instagram

Atualmente, Vivian tem se dado melhor nos dois quesitos: como ter mais seguidores e também atrair empresas interessadas em anunciar produtos em sua página pessoal na rede social.

A ex-Miss e advogada tem feito vários publiposts, dentre eles de uma marca de biquínis, uma loja de artigos para celular, além de uma marca de vestidos.

O detalhe é que Vivian faz publiposts há pouco tempo e já está rendendo um bom dinheiro para a ela, o que mostra um bom gerenciamento desse tipo de negócio.

Vivian também está fazendo vários eventos pelo Brasil, já tendo viajado para cidades como Fortaleza, Belo Horizonte e Aracaju para fazer presenças VIPs.

Atualmente, ela tem mais de 3 milhões de seguidores, contra 2,8 milhões de Emilly, que não tem tido tanto sucesso com publiposts e presenças VIPs.

Recentemente, apenas dois anúncios foram feitos pela vencedora do prêmio do programa. Além disso, a maioria de suas fotos são posts pessoais, para exalta-la. A maioria com a tag que a caracteriza: aceita ou surta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio