Funkeira Perlla é vetada em culto evangélico por pastor após estar em roda de samba

Publicado em 01/08/2017 10:28
Publicidade

Investindo na carreira de cantora gospel há anos, recentemente a cantora Perlla anunciou uma volta ao funk totalmente inesperada.

Segundo o jornal Extra, a cantora foi vetada em um culto de uma Igreja Evangélica que frequentava.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Após 4 anos cantando música gospel, Perlla anuncia retorno ao funk

A Igreja Missão Vida, ordenada pelo pastor Otoni de Paula, disse que Perlla estava em uma roda de samba dias antes, e que isso era uma má influência para os jovens que frequentam sua Igreja.

Fãs de Perlla criticaram a decisão no Facebook pessoal do Pastor. Por conta da repercussão, Otoni divulgou uma nota em seu Facebook pessoal.

“Comunico que estou suspendendo a ida da cantora Perlla no congresso de adolescentes de nossa igreja, que será realizado normalmente para a glória de Deus. O motivo é que na semana passada a cantora estava em uma roda de pagode e isso chegou ao meu conhecimento Como pastor tenho um compromisso com o rebanho do senhor”, disse ele.

“Como poderei amanhã corrigir algum adolescente que participe de uma roda de pagode, se eu permitir uma cantora evangélica, que faz isso, subir no altar da igreja que sou pastor? Meu respeito a pessoa da cantora Perlla, mas de uma fonte não pode jorra dois tipos de água”, concluiu o religioso.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio