Ícaro Silva posta foto com ex-colega de Malhação e internet shippa; ator nega romance

Publicado em 14/08/2017 10:04
Publicidade

Na noite deste último domingo (13), o ator Ícaro Silva enlouqueceu a internet com a postagem de uma foto em sua conta no Instagram.

Com uma bela legenda que fala de amor, Ícaro postou uma imagem dele com Bernardo Mendes, seu companheiro maior de cenas quando Ícaro atuou em “Malhação”, no fim da década passada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Ícaro Silva posta foto pelado na web e faz fãs irem à loucura

Bernardo interpretou Bodão por três anos na novelinha – entre 2006 e 2008, e foi par do núcleo cômico com Ícaro, que fazia o Rafa, entre 2006 e 2007.

Na legenda da imagem, algo que realmente dava a entender que se tratava de um namoro: um poema que falava de amor.  “‘O amor me passou a perna e eu pensei que fosse dança.’ Rômulo Pacheco”, escreveu Ícaro.

Logo, pipocaram comentários “shippando” o casal e dando parabéns por assumirem. “Lindos!”, afirmou uma. “Não acredito que ele namora o Bodão, lindo demais!!”, comentou outra.

No entanto, ao responder um amigo, Ícaro negou que estivesse namorando com Bernardo e explicou a legenda romântica.

“Romulo Pacheco é um poeta que eu e Be achamos f***. É uma legenda que tem a ver com nossa maneira de ver o mundo, meio torta, meio romântica. Não to preocupado com o que pensam, só não há porque alimentar uma mentira”, comentou o ator.

“O amor me passou a perna e eu pensei que fosse dança.” Rômulo Pacheco

Uma publicação compartilhada por Ícaro Silva (@icsilva) em

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio