Isis Valverde diz que foi traída por amigos após boatos de envolvimento com Cauã Reymond

Publicado em 18/08/2017 10:42
Publicidade

Vivendo a jovem Ritinha na novela “A Força do Querer”, a atriz Isis Valverde desabafou sobre a situação que viveu ao fim de 2013, quando foi acusada de ser o pivô da separação de Cauã Reymond e Grazi Massafera.

Na época, a imprensa noticiou que durante os bastidores da série “Amores Roubados”, Cauã e Isis se envolveram e ficaram algumas vezes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Isis Valverde se declara para namorado e seguidora diz que ela “não merecia tanto”

Por conta disso, Grazi acabou se separando de Cauã, segundo rumores da época, e fez ela ser massacrada nas redes – até hoje, ela recebe comentários sobre isto.

Para a revista Rolling Stone, na qual ela foi a capa deste mês posando como Eva, Isis disse que foi traída por amigos que a acusaram disso.

“Fui muito traída por amigos próximos, vivi mentiras horrorosas. Comecei a varrer todo mundo pra fora. ‘Sai! Sai daqui!”, afirmou a atriz.

Isis também comentou que não era perfeita e tem seus defeitos, mas nega que seja uma pessoa de desejar o mal aos outros como fizeram com ela naquela ocasião.

“Eu não sou santa, tenho milhões de defeitos. Mas eu nunca conspirei contra os outros. Eu não fui criada assim, minha família nunca me instigou a alimentar inveja, ódio, raiva, a desejar o mal de ninguém. Por isso, quando as pessoas armam pra mim, eu caio. Eu não vejo as armadilhas. É bizarro”, concluiu a atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio