Justin Bieber canta funcionária de academia americana pelo Instagram, mas leva fora

Publicado em 13/08/2017 10:31
Publicidade

As coisas são estão fáceis para o cantor Justin Bieber. O astro pop americano tentou usar todo seu ar de conquistador para tentar conquistar uma funcionária de uma academia nos Estados Unidos.

A academia fez um vídeo com sua recepcionista, a bela Jessica Gober, de 22 anos. A peça publicitária fez sucesso no Instagram, e viralizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Justin Bieber usa rede social para falar pela primeira vez sobre cancelamento de turnê

Quando a academia menos esperava, Bieber enviou uma mensagem privada para a conta, perguntando “quem era a garota da última postagem?”. Ou seja, quem era a bela do vídeo que ele viu?

Achando tudo engraçado, Jessica fez piada no Twitter e deu um belo fora no cantor de hits como “Baby” e “Sorry”.

“Isso realmente aconteceu … Justin Bieber apenas enviou uma mensagem para a academia em que eu trabalho e perguntou quem eu era hahahah WTF”, tuitou.

Algumas horas depois, ela revelou porque dispensou Bieber: a garota já tem namorado, e aproveitou a ocasião para se declarar para ele.

“Tudo que eu preciso eu tenho aqui”, escreveu ela no Twitter, postando várias fotos com o seu companheiro.

Até mesmo a academia onde Jessica trabalhava decidiu zoar Bieber e a repercussão nos Estados Unidos do caso. “”Nossa garota @jessigoberr. De ‘trabalhando na recepção’ para ‘trabalhando na primeira página’”, brincou a academia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio