Luciano cria problema em programa de Tatá Werneck e expõe clima ruim com Zezé di Camargo

Publicado em 14/08/2017 11:56
Publicidade

Irmãos e parceiros musicais de longa data, parece que a dupla Zezé di Camargo & Luciano está a cada dia mais distante um do outro.

Segundo o jornal Extra, na última semana, Luciano criou um mega mal estar na gravação do programa “Lady Night”, apresentado por Tatá Werneck no Multishow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Zezé di Camargo se emociona ao falar do pai: “Achei que não o veria mais”

No meio da gravação, Luciano ficou triste e revoltado porque as perguntas de Tatá eram apenas para Zezé. Dando uma resposta ríspida, Luciano deixou Tatá sem graça.

A humorista deu um pequeno sorriso e seguiu o roteiro e a gravação – tudo isto aconteceu com a plateia presente no estúdio.

Após o fim dela, Luciano saiu revoltado e chateado do estúdio. Ele reclamou com uma produtora e ficou no camarim à espera de ir embora.

Em nenhum momento da gravação Luciano falou com Zezé – nem mesmo antes, já que os dois vieram em carros separados e ficarem em lugares distintos.

Luciano e Zezé estão em um mal estar há algum tempo. Em shows recentes, os sertanejos não estão posando juntos para fotos com fãs, o que têm gerado reclamação.

Além disso, os dois estão indo para apresentações em carros separados, se encontrando mesmo apenas no palco e em ensaios.

Vale lembrar que, em 2011, Luciano chegou a anunciar o fim da dupla com Zezé em um show, depois de uma briga grave com o irmão. Pouco depois, eles voltaram à ativa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio