Marília Mendonça vai às lágrimas ao falar indiretamente de ex-noivo em festival de música

Publicado em 20/08/2017 16:32
Publicidade

Neste fim de semana, a cidade de Barretos, no interior de São Paulo recebeu seu tradicional festival de música sertaneja.

Entre as atrações, quem mais chamou a atenção foi a cantora Marília Mendonça, considerada a rainha da sofrência pelas suas músicas repletas de tristeza para pessoas separadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Marília Mendonça se irrita com notícias de término de noivado

Como foi noticiado nos últimos dias, Marília terminou seu noivado com o empresário Yugner Ângelo. No show, a todo o momento, Marília aparentava estar triste ou cantar a própria tragédia.

Várias vezes, ela fez perguntas para a plateia, e uma delas chamou bastante a atenção: quando Marília questionou se alguém não tinha dado certo em uma relação.

“Quero fazer uma pergunta meio tensa, mas preciso que vocês respondam com sinceridade. Tem alguém aqui que nunca deu certo com ninguém na vida? Então nós estamos juntos”, disse.

Depois, ao cantar “De Quem é a Culpa?”, que fala sobre de quem seria o culpado pelo término de um relacionamento. Ao entoar a música e receber mensagens sobre o término, Marília se emocionou e agradeceu o carinho do público no local.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio