Marina Ruy Barbosa se diz tranquila para casamento: “Não tô pirando”

Publicado em 21/08/2017 12:19
Publicidade

Normalmente, noivas costumam ficar bem tensas e nervosas pouco antes do casamento, tanto com preparativos, tanto com a vontade de estar junto com o marido.

Mas esse não é o caso de Marina Ruy Barbosa, que se casará ainda neste segundo semestre com o piloto e empresário Xandinho Negrão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Casamento de Marina Ruy Barbosa terá Titi, filha de Bruno Gagliasso, como daminha de honra

Em entrevista para a revista Época, a atriz se disse muito tranquila em relação ao que estar por vir e afirma não estar pirando com tudo.

“Não tô pirando. Já escolhi meu vestido. Será discreto e confortável, para poder dançar muito depois”, afirmou a bela ruiva.

Marina também brinca e comenta que já fez várias provas de vestidos e ensaios de bençãos do dia do casamento.

Por fim, ela diz que ainda não escolheu os modelos de alianças que vão usar e explica a dúvida. “Estamos em dúvida, são muitos modelos lindos”, afirmou.

Uma das atrações do casamento de Marina e Xandinho será a pequena Titi, de apenas 4 anos, que vai ser a daminha de honra da cerimônia.

O convite foi feito pelos dois noivos a Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, pais da pequena. Os dois também serão padrinhos da cerimônia.

O casamento de Marina e Xandinho acontecerá em outubro numa capela em Goiás, mas a festa será toda em São Paulo, cidade onde Marina nasceu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio