Para faturar com exposição, Cleo Pires troca de escritório e tem contratos comerciais até 2020

Publicado em 20/08/2017 16:08
Publicidade

Engana-se que com tanta exposição de vida pessoal, Cleo Pires estaria perdendo dinheiro ou se prejudicando a ponto de ter sua imagem tão exposta.

Segundo o jornal Extra, Cleo Pires tem contratos de publicidade e divulgação de produtos pelo menos até 2020, com vários produtos e marcas – incluindo lançadas por ela mesma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: De biquíni, Cleo Pires curte dia lindo de sol em Ibiza

Entre os produtos, estão óculos, camisas, roupas íntimas. Além disso, existem vendagens de produtos criados por ela e sua equipe em seu site oficial, que também tem boa vendagem.

Nas redes sociais, uma limpa. Segue apenas 150 pessoas no seu Instagram oficial, e deu unfollow na própria mãe, a atriz Gloria Pires.

Recentemente, Cleo também trocou de escritório de empresariamento artístico, o que ajudou ela a bombar nas redes sociais.

Cleo se retirou de Piny Montoro, que faz agenciamento de nomes como Giovanna Antonelli, Giovana Ewbank e Luana Piovani, e foi para um lugar menor, a Rosa dos Ventos, de Alexandre Rosa.

Nos últimos dias, Cleo participou de dois clipes, um de Gusttavo Lima e da cantora baiana Marcia Castro, além de fazer presença VIP num lançamento de um carro no Nordeste.

Falando em Cleo, a assessoria da atriz negou que ela passe a assinar apenas com o primeiro nome, retirando no Pires. Segundo eles, foi apenas uma pegadinha para o youtuber o qual ela deu entrevista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio