Patrícia Abravanel entra com processo de anulação de delação e tem Ticiana Villas Boas como testemunha

Publicado em 11/08/2017 14:12
Publicidade

Apresentadora e herdeira do SBT, Patrícia Abravanel, juntamente com o seu marido, o deputado Fábio Faria (PMDB-RN), entraram com um pedido para anular a delação premiada de Ricardo Saud, diretor da JBS.

Veja mais: Grávida de 4 meses, Patricia Abravanel mostra barriguinha durante exercício

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em junho, ela foi citada na delação, que dizia que ela participou de um jantar entre Joesley Batista, Ricardo e Fábio, para que uma propina para a campanha de Robinson Faria (PMDB-RN) nas eleições de 2014 fosse negociada.

“Foi um jantar muito elegante até. Foi o Fábio Faria com a noiva dele, a Patrícia Abravanel, filha do Silvio Santos. Foi o Robinson Faria com a esposa dele, nós todos com as esposas, tal, para tratar de propina. Até bacana, né? Todo mundo com as esposas para tratar de propina”, disse Saud, na delação, à época.

Agora, segundo informações da jornalista Andreia Sadi, da Globo, Patrícia e Fábio entraram com duas ações. Uma para anular a citação dela à delação premiada, e outra por difamação e calúnia, já que Patrícia teve sua honra ferida, sendo criticada nas redes sociais.

A argumentação da defesa para pedir isso é um áudio, enviado pelo WhatsApp por Ticiana Villas Boas, ex-apresentadora do SBT e mulher de Joesley Batista, que se solidariza com as acusações feitas, dizendo que o jantar não teve nenhuma discussão de propina.

“Se você for chamada para depôr, eu vou ser… ou se tiver qualquer tipo de implicação para você, eu sou sua testemunha de defesa e vou deixar claramente que isto é um absurdo”, afirmou Ticiana neste áudio, que foi exibido pela Globo.

Em nota, o Ministério Público Federal negou que o delator tenha mentido e que várias provas do que ele disse em seu depoimento. O Ministério também disse que está à disposição para maiores esclarecimentos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio