Priscila Fantin e ex-marido se juntam para comemorar aniversário de filho do casal

Publicado em 17/08/2017 10:45
Publicidade

Mesmo separados, parece que não ficou nenhum rancor entre a atriz Priscila Fantin e o seu ex-marido, Renan Abreu. Ou pelo menos ele foi esquecido para algo especial.

Nesta noite de quarta-feira (16), foi aniversário do filho do casal, o pequeno Romeu, que completou 6 anos de idade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Após 6 anos, chega ao fim o casamento de Priscila Fantin

A festa teve como tema Mister Make, e reuniu familiares e amigos do casal, incluindo famosos. No momento de sobrar as velinhas, Renan e Priscila deram um beijo no pequeno.

A foto do momento foi postada pela atriz, que publicou um longo texto de homenagem ao seu filho em sua conta no Instagram, destacando a autenticidade do garoto.

“Meu filho, vc é pura luz. Obrigada por estar aqui, por me fazer ser mãe, por me mostrar um AMOR que sempre transborda de mim. Obrigada pelas suas questões existenciais antes de dormir que me obrigam a buscar respostas em lugares profundos”, disse Priscila.

“Obrigada pela sua energia, pela sua alegria, pela sua curiosidade, pela vontade de viver e conhecer o mundo! Prometo te levar na neve, na torre Eiffel e no Japão, que vc já pediu mais de uma vez… Prometo sempre te ouvir. Prometo olhar nos seus olhos e te acalmar no meu abraço. Prometo estar perto, mesmo qndo longe. Eu sou o q vc precisar que eu seja, meu Romeo”, concluiu a atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio