Taís Araújo escreve texto emocionante para Lázaro Ramos: “Meu melhor amigo”

Publicado em 14/08/2017 12:32
Publicidade

Juntos desde 2007 e casados desde 2011, a atriz Taís Araújo escreveu um texto emocionado e bonito para Lázaro Ramos, com quem também tem dois filhos.

Protagonistas juntos da série “Mister Brau”, Taís escreveu o perfil do seu marido à convite da revista Made deste mês de agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Tais Araújo faz vídeo e nega mal estar com Otaviano Costa

Segundo ela mesma, o texto demorou a sair pois a inspiração não vinha, mas quando ela chegou, conseguiu fazer tudo da melhor forma, e emocionou a todos que trabalham na publicação.

Em um trecho, Taís descreve com detalhes o marido e se declara de forma muito bonita à ele: “Foram dias até poder começar. E a única palavra que veio à minha cabeça sobre você, Lázaro, foi ‘encanto’.”.

Em um outro trecho, ela diz que ele é o seu melhor amigo e afirma o que ele gosta: “Lázaro, meu companheiro há 13 anos, é meu melhor amigo. Lázaro gosta de sorrir, de ver o outro sorrir. Ele gosta de ver gente brilhar!”.

Taís também conseguiu colher depoimentos de grandes amigos de Lázaro, como Leandra Leal, Wagner Moura e Vladmir Brichta, que só foram elogios a ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio