Triste com carreira, ator Sérgio Hondjakoff trabalha como caixa de restaurante no EUA

Publicado em 20/08/2017 12:35
Publicidade

Triste com a situação de sua carreira no Brasil, onde não vinha tendo oportunidades como ator, Sérgio Hondjakoff foi mais uma pessoa a sair do Brasil.

O eterno Cabeção, da novelinha Malhação, está morando nos Estados Unidos desde após o Carnaval, segundo a mãe do ator revelou ao jornal Extra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Sérgio Hondjakoff posa sem camisa

Na entrevista, dona Carmen Hondjakoff afirmou que a decisão foi por conta da decepção que ele acabou tendo com o Brasil e com a careira de ator.

“Ele decidiu dar um tempo de internet, de tudo, do Brasil. Estava muito decepcionado com a carreira, com o país”, revelou a matriarca de Sérgio.

Ela também revelou que ele está trabalhando como caixa de um restaurante de um amigo nos Estados Unidos, o que ajuda a melhorar o seu inglês.

“Ele está em Nova York trabalhando como caixa no restaurante de um amigo e de vez em quando faz uns extras que aparecem”, afirmou ela.

“Ele foi também para aprender o inglês. Apesar de ser americano, não é fluente no idioma. O Sérgio não tem uma data para voltar, mas se pintar algum trabalho aqui na área artística ou qualquer outra coisa, dependendo da proposta, ele volta”, completou a mãe de Hondjakoff.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio