Vegano, Dado Dolabella diz que seu ‘passado agressivo’ tem a ver com os hormônios da carne

Publicado em 23/08/2017 19:15
Publicidade

Dono de uma história de vida nada exemplar, Dado Dolabella usou seu Facebook na última terça-feira (22), para tentar justificar o seu passado agressivo.

Veja mais: Dado Dolabella é preso no Rio por falta de pagamento de pensão alimentícia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hoje vegano, o ator que recentemente foi preso por não pagar pensão alimentícia, disse que a culpa pela violência nos seres humanos muitas vezes tem a ver com a alimentação.

Veja na íntegra o texto postado pelo ator:

“Ainda não aprendemos a comer, a distinguir o certo do errado na hora de se alimentar, vamos saber julgar? Saber viver? Eu, confesso q não sabia. Hoje, tô colhendo frutos de um passado recheado de violência que começa no prato de comida. 90% (+/-) do que comia vinha proteína animal. E não venha me dizer que não existe relação! Imagina você sendo assassinado sentindo o cheiro do sangue dos seus semelhantes, encurralado, tomando uma facada no pescoço, pendurado de cabeça pra baixo, totalmente consciente e sangrando até o coração não ter mais forças. O q sentiria? Esse é o real gosto da carne. De ódio. Do terror. Da morte. Amargo, que sempre amarra a língua um certo momento. Já provei quase todas, com diferentes cores mas descobri a real… todo sangue é vermelho e carrega a mesma energia acumulada durante suas vidas (escravas exploradas) e principalmente durante seus assassinatos e desmembramentos. Esse “sabor” é disfarçado de todos os jeitos, com fogo, sal, limão e molhos de todo tipo… só de imaginar o cheiro do frango quando sai da embalagem passo mal, ter q maquiar aquele ranso podre com água quente, passar limão, alho, sal, molho barbecue… Tudo isso pra conseguir comer um pedaço cadavérico de um animal inocente. Isso, me desculpem, não é ser carnívoro. Quero ver vc q se julga carnívoro comendo as carnes cruas diretamente com seus “caninos” perfurando o couro, a pele… comendo tudo, da pele até o osso, todas as partes, todos os dias. Ingerir sofrimento e exalar amor? A mente não domina o corpo. Muitas vezes os hormônios sentidos e sintéticos dos animais falam mais alto. A carne fica fraca. E o juízo nulo. Aí q todo um sistema doente se alimenta. Não é a toa q hospitais e presídios estão superlotados. É preciso olhar menos pro ego, e mais para o eco. A corrupção e a violência começam na alimentação. Fico pensando quantas coisas não seriam diferentes se eu fosse vegano (sangue limpo e alcalino) antes? Assumo toda e qualquer culpa por todos meus atos impulsivos e reativos no passado, vou viver o resto da vida limpo de crueldade nas minhas veias. Perdão. Hoje acredito na vibração positiva. Acredito na vida.”, escreveu.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio