Eterna Bebel de A Grande Família, Guta Stresser emagrece e diz que corpo incomodava

Publicado em 24/09/2017 15:05
Publicidade

A atriz Guta Stresser, a eterna Bebel de A Grande Família, impressionou ao aparecer no Rock in Rio na madrugada deste domingo (24).

Ela mostrou um grane físico, já que fez uma impressionante dieta, onde emagreceu cerca de 20 quilos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Caio Castro se disfarça para acompanhar show no Rock in Rio no meio do povo

Em conversa com a revista Quem, Guta deu detalhes do novo corpo e disse que o antigo peso estava lhe incomodando profundamente.

“Estou bem mais magra e mantendo o peso há um ano. Ao longo de dois anos perdi 20 quilos. O máximo que eu cheguei foi 70 kg e agora estou com 50kg. Fiz dieta, reeducação alimentar, malhação. Tudo junto. Estava me incomodando estar acima do peso e estava me sentindo literalmente pesada para andar, fazer as coisas”, disse.

Guta comentou que engordou bastante por conta da tristeza de ter perdido o seu pai há alguns anos atrás, e que isso lhe deixou bem frágil.

“Depois da morte do meu pai comecei a engordar porque estava muito triste. Ele morreu há cinco anos! Na época, eu já estava mais cheinha, mas engordei muito depois. Resolvi mudar meu estilo de vida. Estou regrada, mas sempre tem um dia que eu abro mão e como algo fora do cardápio da dieta. Cortei o glúten principalmente e tomo suco verde de manhã, além de comer muitas frutas, verduras e legumes”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio