Fernanda Gentil abre o coração e opina sobre a cura gay

Publicado em 23/09/2017 16:17
Publicidade

A apresentadora Fernanda Gentil marcou presença na noite da última sexta-feira (22), no festival de música Rock in Rio, e em entrevista ao Observatório da Televisão, falou sobre a violência no Rio de Janeiro, e também opinou brevemente sobre a cura gay.

Questionada sobre como se sente diante de tanta violência, a jornalista revelou que só participou do evento devido ao local ser em frente a sua casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Infelizmente é uma cena que a gente tem visto várias vezes. A insegurança, o medo, muito triste. Eu só vim porque eu moro bem em frente mesmo. Fiquei o dia inteiro paradinha em casa. Infelizmente a gente tem que pautar a vida em relação a violência, né? Não se colocar em risco, ainda mais a gente que tem criança como eu, fica muito complicado”, disse.

Veja também: Fernanda Gentil faz belíssima declaração de amor para desejar feliz aniversário à namorada

Gentil revelou também que já pensou em morar fora do Brasil, porém devido sua vida estável, a possibilidade tornou-se nula.

Por fim, a loira opinou sobre a cura gay e disse que a polêmica foi boa para mobilizar as pessoas.

“Já abaixou um pouco a poeira, né? O assunto já bombou bastante mas tenho visto tudo que todo mundo vê. Uma grande mobilização e esse eu acho que é o lado positivo de tudo isso”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio