Henri Castelli é acusado de homofobia durante Rock in Rio

Publicado em 20/09/2017 22:52
Publicidade

Depois da polêmica recente onde Henri Castelli apareceu em uma foto carregando um peixe ameaçado de extinção, eis que o ator viu seu nome novamente envolvido em mais um escândalo.

Durante o festival de música ‘Rock in Rio’, ocorrido no último final de semana no Rio de Janeiro, o ator teria tido uma atitude homofóbica conforme relatou um fã em uma rede social.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Henri Castelli compartilha selfie com o filho e semelhança impressiona

“Será que você pode tentar fazer uma pose de homem para tirar a foto?”, teria dito Henri ao fã, enquanto posavam para o clique.

Após o ocorrido, o rapaz que também é Youtuber, usou seu canal para fazer um desabafo: “Não bastou o cancelamento do show da Lady Gaga e ainda sofri homofobia por parte do Henri Castelli.”

Veja também: Henri Castelli exibe foto de viagem com namorada 13 anos mais nova

O global, por sua vez, se defendeu: “Eu sou um defensor do amor livre e lamento uma pessoa maldosa e irresponsável fazer uma postagem dessas (isso além de feio, cruel é crime). Sempre fui a favor da comunidade gay! Sempre apoiei as causas! E tenho maior amor e orgulho dos meus amigos gays! Aliás, amo todos meu amigos independente da orientação sexual. Amor acima de tudo!”.

Xiii…

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio