João Côrtes fala de carreira, coração e comenta sobre fama: “Levo na maior simplicidade”

Publicado em 10/09/2017 09:34
Publicidade

Surgindo nos últimos tempos como um dos novos talentos do Brasil, o ator João Côrtes impressiona pela sua versatilidade.

Além de ser conhecido por um comercial de sucesso, ele também já tem no currículo novelas como Sol Nascente, da Globo, e projetos de dublagem, cinema e teatro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Transformação radical! João Cortês muda visual e surge irreconhecível

O ruivinho, nesta entrevista exclusiva para o Observatório dos Famosos, fala sobre como lida na fama, sobre os futuros projetos, e sobre como anda o seu coração.

“Acho que o assédio muda de acordo com o trabalho. Quando é algo de maior visibilidade, é normal que o assédio aumente, e vice versa. O importante é entender que a fama pode fazer parte da carreira que escolhemos, mas não do ofício”, afirmou ele.

Leia a entrevista na íntegra: 

Observatório – Como você tem visto a sua carreira hoje? Você é reconhecido por um grande comercial, fez novelas, está lançando CD, dublando…

João Cortês – Procuro ser o mais versátil possível quando o assunto é a minha carreira. Acho importante se experimentar em um pouco de tudo. Cada plataforma te ensina alguma coisa. Eu busco essa diversidade nos trabalhos, pelo desafio de encarar algo novo, desconhecido. Tenho muito orgulho de já ter feito publicidade, teatro, dublagem, TV e cinema, e agora estar focando também na música. Tudo isso é muito diferente e, de alguma maneira, fortalece sua capacidade artística.

Observatório – Para você, o que é mais importante? Qual a vertente que mais gosta de fazer em relação aos seus talentos?

João Cortês – Não acho que um seja mais importante que o outro, todos são importantes , cada um da sua maneira.

Observatório – Sobre vida pessoal, como está o coração? Namorando, ficando, conhecendo alguém? rs

João Cortês –  O coração está calmo. Estou num momento de prospectar para a carreira, então estou bem tranquilo nesse sentido.

Observatório – O assédio aumentou nos últimos tempos com mais exposição? Como você lida com isso?

João Cortês – Acho que o assédio muda de acordo com o trabalho. Quando é algo de maior visibilidade, é normal que o assédio aumente, e vice versa. O importante é entender que a fama pode fazer parte da carreira que escolhemos, mas não do ofício. Não posso deixar que isso atrapalhe, então procuro não pensar muito sobre. Apenas levo com a maior simplicidade possível.

Observatório – 2017 está terminando… O que você já tem em vista para 2018?

João Cortês – No início de 2018 estreia a 4a Temporada de “O Negócio”, na HBO, o qual fiz parte. Também estreia o longa-metragem ” O Segredo de Davi”, um filme de suspense no qual interpretei a personagem “Caio”. É bem diferente de tudo que já fiz. Além disso, eu volto à turnê com o espetáculo “Querida Quitinete”, escrito e dirigido por Moises Bittencourt. Fora isso tem o projeto do disco, “Elevador Gourmet”, que devo lançar também no inicio de 2018. Muitas novidades por aí!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio