Luisa Mell resgata cães de canil certificado
Luisa Mell resgata cães de canil certificado (Reprodução/Instagram)

Não se fala em outra coisa a não ser o resgate dramático promovido pela apresentadora Luisa Mell, à 135 cães vítimas de maus-tratos em um canil certificado de Osasco, na Grande São Paulo.

E não é pra menos! Defensora e ativista dos direitos dos animais, Luisa mostrou todo o resgate em seu Instagram na última sexta-feira (29), e rapidamente viu seu nome ficar entre os assuntos mais comentados do Brasil.

Veja também: Belo e Gracyanne irão deixar casa alugada após acusação de calote


Nas imagens que chocaram o Brasil, Luisa mostra que ao chegar ao local juntamente com uma equipe de veterinários e alguns membros da Delegacia do Meio Ambiente de Osasco, foram encontrados centenas de cães com sinais de tortura e expostos a muita sujeira.

Como se não bastasse tanta crueldade, na lata de lixo do canil ainda foram encontrados diversos corpos de cachorros que morreram devido a causas óbvias.

Assista:

Gente, assisti hoje um filme de terror. Tô em choque até agora ?! 135 cães das raças lhasa apso, yorkshire e outras, sendo torturados em um canil certificado!!! Todos explorados até a morte para reprodução e venda dos filhotes. Com o apoio da policia, invadimos o local e resgatamos todos!! 135 animais de uma vez e para variar, estamos sozinhos!!! Preciso MUITO da ajuda de vocês, como NUNCA ??. Eles estão em péssimo estado, todos precisam de tratamentos, vacinas, alguns de cirurgia. Só temos vocês. Nos ajudem, eu imploro!!! Banco do Brasil Agência 1817-1 Conta Corrente 120.000-3 Bradesco Agência 1974 Conta Corrente 288-7 Itau Agência 0772 Conta Corrente 09021-3 Instituto Luisa Mell de Assistência aos Animais CNPJ: 21.877.796/0001-35

Uma publicação compartilhada por Luisa mell (@luisamell) em