“O Brasil nunca chegou a ser uma ditadura”, afirma Zezé Di Camargo

Publicado em 11/09/2017 18:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sempre com o nome envolvido em polêmicas, Zezé Di Camargo voltou a ‘causar’ ao dar entrevista ao canal da jornalista Leda Nagle, no Youtube.

Durante o bate-papo, o cantor falou sobre a carreira, vida pessoal e também opinou sobre o atual cenário político do país.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Questionado sobre o que pensa quanto ao momento em que o Brasil está passando, Zezé revelou que apesar de entender muito sobre política, não assumiria um cargo público.

“Eu me considero um cara muito politizado. Eu não imagino eu sendo um político. Já tive convite pra isso, já conversei com alguns políticos e eles ficam impressionados com o meu conhecimento político. Mas não tenho isso como vocação. Eu quero ser politizado para exercer o meu direito como cidadão”, disse.

Veja também: Luciano cria problema em programa de Tatá Werneck e expõe clima ruim com Zezé Di Camargo

Sem temer críticas, o pai de Wanessa ainda opinou sobre a ditadura no Brasil: “Eu vou falar um absurdo aqui para você, vão me criticar, jornalistas vão falar de mim, achar que sou um maluco. Você sabe que o momento em que a gente vive hoje no Brasil, o Brasil lutou muito pela democracia, mas eu fico com pena de como os nossos políticos usaram aquela liberdade que nós conquistamos, que era sair do militarismo. Muito gente confunde militarismo com ditadura, todo mundo fala ‘nós vivíamos numa ditadura’. Nós não vivíamos numa ditadura, nós vivíamos num militarismo vigiado. Ditadura é a Venezuela, Cuba com Fidel Castro, Hungria, Coreia do Norte, China, esses são realmente ditadores. O Brasil nunca chegou a ser uma ditadura daqueles que ou você está a favor ou você está morto”, afirmou.

Interrompido por Leda, que complementou dizendo que na época houve muitas prisões, Zezé continuou:

“Mas não chegou a ser tão sangrenta, tão violenta, como a gente vive até hoje, no mundo de hoje. Não dá pra acreditar que muita gente ainda acredita que uma ditadura vai dar certo. Mas eu acho, eu acredito, as pessoas vão me achar maluco, não quero isso jamais pro Brasil, mas eu imagino que o Brasil hoje precisaria passar por uma depuração”, disse.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio