Maíra Charken sofre contrações e se diz ansiosa para dar a luz

Publicado em 03/10/2017 16:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz e apresentadora Maíra Charken está prestes a entrar em trabalho de parto e desabafa sobre esse momento pré-gravidez com seus seguidores do Instagram. Ela vai dar a luz ao menino Gael, fruto de seu relacionamento com o professor de saltos ornamentais, Renato Antunes, que conheceu durante passagem no Saltimbum, quadro do Caldeirão do Huck.

Veja mais: Após problemas, Maira Charken ganha hospedagem em hotel de Ana Paula Renault.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na ferramenta “stories”, ela contou mais sobre esses momentos que antecedem a chegada do seu primeiro filho. Ela pede que seus fãs fiquem tranquilos e que tudo correrá bem.

Veja:

Ela conta que o casal está num trabalho árduo, que optou pelo parto humanizado e domiciliar e que está nos pródromos, que são essas contrações que anunciam a chegada do bebê. Fala que não é uma dor nada fácil de aguentar e que tem se valido de bolsas de água quente pra aguentar. São contrações espaçadas e brinca dizendo que “quem inventou isso estava num dia ruim”.

Esclarece que essa fase pode evoluir a qualquer momento para que Gael venha ao mundo “quando ele quiser”, mas que espera ansiosa. Sobre quando seu filho chegará ela disse que se afastará um pouco das redes sociais, mas que deixa os fãs avisados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio