Tapete vermelho do ‘Prêmio Multishow’ vira pista de corrida para atrasadinhos

Publicado em 25/10/2017 16:32
Publicidade

No palco do Prêmio Multishow 2017, o clima era de humor e emoção. Já nos bastidores da atração apresentada por Tatá Werneck e Fábio Porchat, o que se viu foi um show de atrasos. Sob o tema “Música é o Poder”, a cerimônia foi realizada na noite desta terça (24), na Arena da Barra, no Rio de Janeiro.

Veja mais: Thammy Miranda curte ‘Prêmio Multishow’ e em entrevista fala sobre críticas e reality show

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos dos artistas mais aguardados pelo público e pela imprensa atravessaram rapidamente o tapete vermelho – passagem obrigatória para todo mundo que chegava para o prêmio. A desculpa geral era que as celebridades estavam atrasadas.

Escoltada por assessores, Iza chegou, posou para fotos, e logo foi puxada pela equipe. Ela até que tentou atender alguns jornalistas. Chegou a fazer vídeos e falar com uma repórter que a pegou pela mão, quase implorando por algumas declarações. Mas logo foi puxada pelos funcionários.

Anitta, como sempre, roubou a cena. Assim que chegou, seguiu o protocolo de posar para fotos. Em seguida, repórteres e convidados se aglutinaram ao seu redor. Enquanto enfrentava a multidão junto com sua comitiva, disse umas poucas palavras.

Ludmilla e Marília Mendonça também foram presença vapt-vupt. Pabllo Vittar chegou literalmente correndo. Passou reto até mesmo pelo estúdio de fotos. A drag, no entanto, foi avisada sobre a “parada obrigatória” e voltou para ser fotografada. Depois, seguiu com sua corrida para o camarim. Vittar se apresentou no palco com os sucessos “K.O.” e “Corpo Sensual”.

No último sábado (21), a cantora disse ao Observatório dos Famosos, durante a ‘Festa da Pabllo’, que estava ansiosa para subir ao palco da premiação. “Estou muito ansiosa. Ano passado concorri à Melhor Versão do Ano, mas é a primeira vez que vou performar de fato. Estou muito feliz. Não sei que gosto tem performar uma música minha em um prêmio Multishow”, comemorou. Ela foi indicada a duas categorias: Fiat Argo Experimente, pela qual ganhou o troféu, e Melhor Cover na Web, que premiou Luísa Sonza, noiva do humorista e youtuber Whindersson Nunes.

Atrasados do tapete vermelho do ‘Premio Multishow 2017’. (FOTOS: Danielle Pinheiro)

A 24ª edição do Prêmio Multishow celebrou a força que a música tem ao reunir no palco grandes sucessos do cenário atual, mostrando o poder da conexão entre diferentes ritmos.

Apresentaram-se pela primeira vez na premiação os artistas Anavitória, Criolo, Iza, Karol Conka, Maiara & Maraisa, Marília Mendonça, Matheus & Kauan, Pabllo Vittar, os MC’s Kevinho, Kekel, Dani Russo, Bin Laden, além do DJ Alok e Marcos Zeeba. Veteranos em outras edições, Anitta, Guimê, Luan Santana, Ludmilla, Nego do Borel, Projota, Simone & Simaria e Thiaguinho voltam ao palco com seus recentes sucessos.

Foram eleitos os melhores do ano em 12 categorias.

[INDICADOS COM VOTAÇÃO POPULAR]

Melhor Cantor – Luan Santana

Melhor Cantora – Anitta

Melhor Show – Joelma

Música Chiclete – Loka, Simone & Simaria, part. Anitta

Fiat Argo Experimente – Pabllo Vittar

Melhor Grupo – Simone & Simaria

Melhor Música – Sim ou Não, Anitta part. Maluma

Melhor Cover na Web – Luísa Sonza, Fica (Cover Anavitória ft. Matheus & Kauan)

Melhor Clipe TVZ – Acordando o Prédio: Luan Santana

[INDICADOS DO SUPERJÚRI]

Canção do Ano – Chico Buarque, “As Caravanas”

Melhor Disco – Letrux, “Letrux Em Noite de Climão”

Revelação – Rincon Sapiência

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio