Ana Hickmann surpreende com banheiro gigante e explica: “Salva casamentos”

Publicado em 23/11/2017 09:48
Publicidade

Além de ter sido modelo, Ana Hickmann é uma das apresentadoras mais famosas no Brasil, fenômeno na publicidade e tem até produtos patenteados no seu nome. Como a loira administra bem o seu dinheiro, nada mais justo do que “se mimar”.

Veja mais: Marido de Ana Hickmann mostra maneira inusitada que a apresentadora dorme para não estragar a maquiagem

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista para a revista ‘Marie Claire’, a apresentadora mostrou detalhes de seu banheiro gigante, de espantosos 120m², dentro da sua casa em Itu (SP). O cômodo tem o tamanho de muitos apartamentos populares, que têm todos os outros cômodos em conjunto.

Ela explicou que preferiu fazer o banheiro desse tamanho, maior do que o normal, para ter mais liberdade com o marido.

“Tenho que confessar uma coisa: esse banheiro aqui salva casamentos. Com cada um tendo o seu espaço no banheiro, é a salvação. Imagina 20 anos de casados, você precisa ter um pouquinho de privacidade”, disse Ana Hickmann.

Ela confidenciou, em entrevista, que já chegou a promover até reunião de trabalho dentro do banheiro, relembrando a época em que fizeram um reality show em sua casa. A apresentadora também completou que só no quarto e no banheiro não tinham câmera, para sua felicidade.

Por fim, ela mostrou seu imenso estoque de produtos cosméticos, e contou que adora procurar novidades. Ana Hickmann ostenta até um camarim dentro do seu banheiro. Chique!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio