Apresentadora Flor muda radicalmente o visual e fica morena

Publicado em 14/11/2017 08:52
Publicidade

A apresentadora Flor, da Rede Família, e integrante do Jogo Dos Pontinhos, quadro de sucesso do Programa Silvio Santos, no SBT, se tornou destaque nas redes sociais ao aparecer completamente transformada, com as madeixas morenas.

Pela primeira vez em toda a sua carreira Flor aparecerá originalmente morena na TV, já que, em outra ocasião recente, ela foi destaque ao aparecer produzida de Mortícia da Família Addams e com uma peruca de cabelos pretos no valor de $15 mil reais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora irá gravar o Jogo Dos Pontinhos na manhã desta terça-feira (14), ao lado do apresentador Silvio Santos, e deverá ser, mais uma vez, o grande destaque da atração.

A apresentadora Flor com os cabelos escuros (Reprodução)

Flor está vivendo o seu melhor momento na carreia e na vida pessoal, após emagrecer mais de 30 kg, colocar silicone nos seios e passar por uma transformação impressionante, a ex-loira agora colhe bons frutos também com o seu programa Versátil & Atual, na Rede Família.

Desde que estreou à frente da atração, o programa se tornou um sucesso comercial. Além de muito bem avaliado pela diretoria do canal, em janeiro o vespertino estreará o seu novo cenário. O Versátil & Atual é exibido de segunda a sexta, em todo o território nacional pela parabólica, e conta com entrevistados, prestação de serviço, cultura, culinária, e as fofocas das celebridades.

E para quem pensa que a apresentadora está sozinha, se engana. Num de seus passeios de barco, a nova morena foi muito bem acompanhada de um novo affair – resta saber a reação de Silvio Santos quando souber do suposto romance – sucesso, ela merece!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio