Confinado em A Fazenda, Marcos Härter terá que faltar em audiência por danos morais

Publicado em 23/11/2017 10:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcos Härter, que atualmente está participando do reality show ‘A Fazenda’, se vê em mais uma polêmica. Depois de ser expulso da última edição do Big Brother Brasil’, para que investigassem as acusações de agressão contra Emilly, o “peão” protagoniza mais outra ação do gênero.

Veja mais: Emilly Araujo posta foto com amigas e causa suspeitas de indireta para Marcos Harter

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Está marcada para hoje (23/11), uma audiência de “conciliação, instrução e julgamento”, na 7ª Vara Cível de São Bernardo do Campo, cidade interiorana de São Paulo. A enfermeira Elaine Minatti, pede R$50.000 de indenização, por conta de Marcos Härter ter tirado uma foto dela alimentando um paciente que usava um colar cervical.

O médico publicou as tais fotos em tom sarcástico, como afirma a autora, reprovando-a pela maneira que trabalhava. “O ponto controvertido da demanda restringe-se à comprovação ou não que as fotos postadas no Facebook causaram danos morais à autora a ensejar indenização reparatória”, diz uma parte do processo.

O que será que vai acontecer? Será que o participante do reality, em andamento, terá que ser conduzido pra fora de ‘A Fazenda’, para resolver essas pendências?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio