Ex-integrante do ‘Esquenta!’, Luane Dias deixa comunidade e compra casa própria no Rio

Publicado em 02/11/2017 09:50
Publicidade

Lembra dela? Luane Dias, que ficou conhecida por seus vídeos ‘sincerões’ no Youtube, o que logo em seguida lhe rendeu um convite feito pela produção do “Esquenta!”, apresentado Regina Casé, para opinar com seu bom humor os looks das celebridades em um quadro só seu, parece ter aproveitado bem a visibilidade dada pelo programa.

Ainda fazendo vídeos para o Youtube, a artista, que também é digital influencer no Instagram, tendo parcerias com diversas marcas, acaba de comprar sua primeira casa própria na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, onde se mudou com a mãe e com o irmão mais novo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Ticiane Pinheiro mostra local onde será realizado seu casamento com César Tralli

Além da casa, que por sinal é de andar e tem até piscina, Luane adquiriu também um carro, tudo com o salário juntado por ela durante dois dos quatro anos que trabalhou no dominical.

Em entrevista ao jornal Extra, a jovem comemorou as conquistas em sua vida: “Vim da favela e não tinha grandes expectativas. Pensava que eu ia morar para sempre ali e seguir os mesmos passos da minha mãe, de ter que trabalhar muito nova e não ter grandes oportunidades na vida. As coisas foram acontecendo e eu procurei manter o pé no chão. A primeira coisa que eu quis ter foi a minha própria casa”, disse.

Por fim, a morena relembrou sua antiga casa na comunidade carente Cidade Alta, em Cordovil, Zona Norte do Rio: “Morava numa quitinete com minha mãe e irmão. E hoje eu tenho uma casa bem espantosa e um quarto só para mim. É um porto seguro saber que temos o nosso canto. Tenho um irmão bebê e me dá uma certa paz em saber que ele vai ter onde morar. Eu não tinha nada. Muitas das vezes eu queria comprar uma roupa ou um creme de cabelo e não tinha condições. É muito bom ter uma festa para ir e poder ir ao shopping comprar uma roupa”, declarou.

AAAAAA ?

Uma publicação compartilhada por Luane Dias (@luaneoficial) em

Quem tem jogaaaaaa … Pintamos domingo no #esquenta , quem assistiu ???

Uma publicação compartilhada por Luane Dias (@luaneoficial) em

Foi o arrochaaaaaaa ? #esquenta

Uma publicação compartilhada por Luane Dias (@luaneoficial) em

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio