Fernanda Montenegro é atacada por haters, faz denúncia e não é atendida

Publicado em 01/11/2017 21:38
Publicidade

Ao se expressar a favor da liberdade de expressão nos movimentos artísticos no Brasil, Fernanda Montenegro foi duramente criticada em sua página no Facebook.

No post, a atriz de 88 anos se mostrou contra a censura artística que vem sendo imposta pela sociedade conservadora nos últimos tempos: “Meu protesto a respeito de qualquer censura à expressão da arte no Brasil”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o protesto, logo diversos haters fizeram ameaças e xingamentos direcionados à global, o que foi denunciado por sua equipe ao departamento de denúncias do Facebook.

Veja mais: Foto de Fernanda Montenegro com netos viraliza na internet. Saiba o motivo!

No entanto, a rede social parece não ter considerado o caso ‘grave’, já que não atendeu ao pedido da atriz de retirar os xingamentos do ar: “Tomamos as providências conforme o regulamento do site. Mandamos prints das ameaças. A resposta que o Facebook nos deu foi que as pessoas não ultrapassaram nenhuma linha, não cometeram nenhum pecado ao usar palavras de morte. O Facebook nos orientou a bloquear esses usuários, que continuam na rede”, revelou Carmen Mello, produtora de Fernanda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio