Giovanna Ewbank fala sobre a exposição de sua família nas redes sociais

Publicado em 23/11/2017 16:15
Publicidade

Giovanna Ewbank é uma mulher multitarefas. Atriz, repórter, youtuber, mãe de Titi e esposa de Bruno Gagliasso. Dona de uma das belezas mais estonteantes do Brasil, ela foi capa da revista ‘Cool Magazine’ e falou sobre família.

Veja mais: É estilo que você quer? Titi e Giovanna Ewbank fazem carão em foto no Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A loira ilustrou a capa comemorativa de 20 anos da revista e falou sobre os mais variados assuntos. Sobre os cuidados com a exposição nas redes sociais, ela falou o seguinte:

“Eu acho que tudo é uma questão de saber lidar com a mídia. Eu tenho um ótimo relacionamento com a mídia em geral. Você nunca vai ter controle, o que você pode ter, é maturidade para saber lidar. Com as mídias sociais, por exemplo, ficamos sempre atentos se não estamos expondo demais”.

Giovanna Ewbank foi perguntada sobre o futuro e se pensa em aumentar a família, mas explicou que nunca costuma planejar absolutamente tudo em sua vida.

“Vou vivendo um dia de cada vez e sempre fui assim. Em vez de ficar pensando no futuro eu penso em viver presente. Durante toda minha vida foi assim. Deus vai dando os caminhos, eu vou seguindo meu coração e as coisas vão acontecendo com amor. Não acredito em nada que não seja feito com amor”, finalizou a atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio