Silvia Abravanel relembra adoção e revela ter cogitado doença

Publicado em 27/11/2017 12:40
Publicidade

Nesse domingo (26), Silvia Abravanel participou do quadro ‘Com o Passar dos Anos’, que é veiculado no programa ‘Eliana’. A apresentadora se emocionou ao falar sobre o fato de ter sido adotada por Silvio Santos.

Veja mais: Silvia Abravanel solta a voz em dueto com o maridão, em comemoração ao dia do músico

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com 47 anos, a filha de Silvio Santos falou mais sobre essa parte de sua história. Ela explicou que foi adotada no terceiro dia de vida, na época em que ele ainda era casado com Maria Aparecida Vieira. Aos 7 anos de idade, sua mãe veio a falecer por conta de um câncer, em 1977.

Silvia Abravanel (Divulgação/ SBT)

Silvia Abravanel não poupou elogios à família que a adotou, e esclareceu que isso nunca trouxe problema para ela: “sempre tive orgulho de ter sido adotiva. Pra mim eu fui um presente pro meu pai, um presente do coração”.

Complementando, a apresentadora revelou à Eliana que descobriu que era adotada entre 6 e 8 anos de idade, ao ouvir a polêmica palavra de suas irmãs mais velhas. Categórica, Silvia perguntou ao pai: “Pai, eu tenho alguma doença chamada adotiva?”.

Silvio Santos (na época) também explicou para CíntiaDaniela que Silvia era uma filha do coração. A atual apresentadora do ‘Bom dia & Cia’ até tentou descobrir coisas sobre sua família biológica, mas acabou desistindo:

“Eu tinha curiosidade porque todas as pessoas falavam: ‘Pareço com meu pai, pareço com a minha mãe. Eu pareço com quem? Eu tentei até ir atrás, mas chegou um momento que eu vi que algumas pessoas iriam ficar machucadas, então eu deixei isso para lá”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio