Ticiane Pinheiro conta quanto vai gastar em casamento com Cesar Tralli

Publicado em 23/11/2017 11:29
Publicidade

Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli estão prestes a se casar. O matrimônio acontece no dia 2 de dezembro, em Campos de Jordão (SP). Os noivos, pelo visto, não vão economizar em nada para celebrar a união.

Veja mais: Ticiane Pinheiro se esbalda em ‘despedida de solteira’ com presença de famosos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O noivado ocorreu no ‘Dia dos Namorados’, em viagem que o casal fez para Punta Del Leste, no Uruguai. O passeio romântico marcou a retomada do namoro e as alianças são da grife francesa Cartier, e custaram R$12.000.

Ainda de acordo com o ‘jornal Extra’, tudo começa pelo convite, que foi confeccionado com papel especial escocês. Sobre os 250 convidados, foi fechada uma parceria com o ‘Hotel Vila Inglesa’, que conta com 37 quartos e diária beirando a R$800.

O lugar tem acomodação luxuosa com piscina coberta e aquecida, quadras de tênis, salão de jogos, restaurantes finos e muito mais.

Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro (FOTO: Reprodução/Instagram)

O vestido de Ticiane Pinheiro será feito pela fashion designer Lethicia Bronstein, seguindo algumas preferências da noiva. Ela inclusive irá usar outro vestido, na lua de mel que acontecerá nas Ilhas Maldivas, confeccionado por Martha Medeiros.

A lista de convidados para o casamento foi enxugada ao máximo, e em entrevista ao jornal, a apresentadora afirmou que privilegiou os mais chegados, que têm a ver com a história do casal e confidenciou não se importar com possíveis aborrecimentos:

“Paciência, sei que tem gente que vai ficar chateada, mas não dá para chamar todo mundo que eu conheço. Fico amiga das pessoas em cinco minutos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio