Após dar à luz, Neném, da dupla com Pepê, pretende mudar de estilo: “não preciso usar roupas masculinas”

Publicado em 11/12/2017 13:56
Publicidade

Após dar à luz sua primeira filha, no final de novembro deste ano, Neném, da dupla com Pepê, em entrevista à revista QUEM, revelou que o fato de ter decidido se tornar mãe por meio de inseminação artificial, fez com que ela e sua esposa, Thaís Baptista, recebessem inúmeras críticas.

“Algumas pessoas que não parecem ver TV ou ler as notícias têm se achado no direito de falar muita besteira. Tem gente dizendo: ‘Mas como ela engravidou? Ela não é homem? Como assim ela dizia querer ser homem e agora engravida?’. Realmente tem gente muito sem noção. A minha resposta é que sempre serei lésbica, sou resolvida com minha sexualidade e nunca na minha vida falei em entrevista que queria ser homem! Tinha meu jeito de me vestir e me sentia muito bem, mas o caráter sempre foi o mesmo. Sou mulher com muito orgulho e agradeço a Deus por poder ter gerado a minha filha no lugar da minha esposa, que já tinha tentado por meio de onze inseminações”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Certidão de nascimento da filha de Neném consta o nome das duas mães

Segundo a cantora, sua filha, que foi registrada com o nome de Valentina, contribuiu para que ela refletisse a respeito de diversas coisas, como por exemplo, seu jeito de se vestir.

“Ela trouxe mudanças em minha vida e no modo de pensar. Vi que eu não preciso usar roupas masculinas para me sentir bem. Posso ser eu mesma e ser feliz! Não tenho que provar nada para ninguém! Assumo que amei na gravidez usar as roupas que usei. Não estou dizendo que vou usar saias ou vou sair por aí com vestidos, mas quero ter um estilo novo e usar umas roupas unissex!”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio