Após episódio com hidrogel, Andressa Urach vai cursar Enfermagem

Publicado em 16/12/2017 13:05
Publicidade

Andressa Urach já foi protagonista de muitas polêmicas, esteve em ‘A Fazenda’ e ficou entre a vida e a morte por conta da excessiva quantidade de hidrogel em sua coxa. A modelo lançou biografia, entrou na Igreja Universal e agora pretende dar um novo passo na carreira.

Leia também: Andressa Urach tira foto com o filho e fãs relembram briga das cusparadas em ‘A Fazenda’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-fazendeira usou as redes sociais no fim de sexta-feira (15) para anunciar mais um novo passo na sua vida. Desde que lutou por sua vida após a retirada do hidrogel, que trouxe muitas complicações, ela vem apagando ao máximo as lembranças do seu antigo modo de vida.

Ela apagou tatuagens, mudou o estilo provocante de se vestir, adotou outro tipo de comportamento frente à mídia, se batizou, pediu perdão a seus desafetos no reality show que participou e diversas outras coisas de que se orgulha e compartilha com seus seguidores.

Antes e depois de Andressa Urach (FOTO 1 e 2: Thiago Duran / AGNews || FOTO 3: Reprodução / Instagram)

No Instagram, ela compartilhou uma foto que contém a seguinte frase: “escolhi servir ao próximo porque sei que todos nós um dia precisaremos de ajuda”.

Numa legenda extensa, Andressa Urach afirmou que nunca é tarde pra se recomeçar, que pretende levar a palavra de Deus ao mundo e que irá fazer Enfermagem para ajudar as pessoas que a salvaram naquele delicado momento de sua vida. Confira o desabafo completo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio