Bruno Fagundes estreia na Netflix e pondera sobre ser filho de Antonio Fagundes: “Rola um preconceito”

Publicado em 04/12/2017 16:27
Publicidade

Bruno Fagundes já fez algumas participações em novelas da Globo, atuou em diversas peças no teatro, mas o fato dele ser filho do consagrado Antonio Fagundes, lhe traz sensações paradoxais em relação à sua profissão.

Veja mais: Famosos prestigiam inauguração de restaurante em homenagem à Antônio Fagundes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Coincidentemente o ator está, junto com o pai e a mãe (Mara Carvalho), em cartaz com a peça ‘Baixa Terapia’ que faz sucesso em São Paulo. Contudo, Bruno está prestes a dar outro passo em sua carreira, pois em 2018 ele estará no elenco da segunda temporada de ‘3%’, série da Netflix.

Em entrevista para a coluna de Bruno Astuto, ele comemorou essa nova etapa da sua carreira como ator: “Nunca pensei que poderia fazer um programa que será visto em cerca de 190 países, traduzido em 74 línguas. Fiz cinco baterias de testes, foi muita ralação mesmo”.

Bruno Fagundes explica também que ser filho de quem é, lhe traz algumas complicações: “Rola um preconceito. Tem sempre alguém que diz: ‘Ele só está aí porque é filho’. Mas eu não me incomodo com as comparações. Respondo a tudo com meu trabalho”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio