Ex-cantora gospel, Perlla se torna madrinha de parada gay

Publicado em 11/12/2017 13:33
Publicidade

Dando continuidade a sua carreira no funk, que abandonou há alguns anos quando migrou para o gospel, Perlla parece ter conquistado de volta seu público gay, que havia se distanciado dela após algumas declarações antigas consideradas homofóbicas.

Em entrevista ao Extra, a funkeira contou que foi escolhida para ser madrinha da Parada Gay de Barra do Piraí, que acontece em janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O público LGBT me acompanha desde o início da minha carreira e da minha vida. Eu vivo com um monte deles, falo igual a eles, mas porque os amo e não porque quero ficar tirando onda. Já fui convidada para participar de outros eventos gays e agora fui convidada para ser Madrinha da Parada Gay de Barra do Piraí, que acontecerá em 14 de janeiro de 2018”, declarou.

Leia também: Perlla revela que foi ela quem tirou a virgindade do marido

Segundo Perlla, os gays são muito fiéis quando amam um artista, o que justifica sua receptividade nos palcos, já que está sendo bastante acolhida por eles mesmo após tanto tempo longe da carreira.

“Esse público é muito fiel, verdadeiro. Quando gosta, gosta e, quando não gosta, não tem o que fazer. Eles amam minha música, adoram dançar elas, mas o mais legal é que eles aprenderam a respeitar a Perlla. A Perlla humana, que pensa, que fala verdades. Eles curtem muito isso e vibram com a minha verdade. A minha música é prazer para eles, mas a Perlla é muito mais”, opinou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio