Grávida de Radamés, judoca seria o pivô do fim do noivado entre o jogador e Viviane Araújo

Publicado em 14/12/2017 09:40
Publicidade

Após romperem uma relação que durou mais de dez anos, Viviane Araújo e Radamés Martins, que nunca justificaram ao certo o motivo do término, ao que tudo indica, tiveram razões bem fortes para tal decisão.

Segundo informações da coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o jogador está esperando um filho da nova namorada, a judoca Caroline Furlan, que mora em Varginha, Minas Gerais, local onde também reside Radamés, que atua no time da cidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Discreta, Caroline não mostra fotos da barriga em suas redes sociais, mas isso não impediu que sua vida virasse pauta nas rodas de fofocas.

Leia também: Radamés, ex-noivo de Viviane Araújo, estaria vivendo novo romance

“A notícia chegou ao escritório assim: a Carol vai casar com o namorado da Viviane do Belo porque está grávida”, disse uma fonte ao Extra. “Eles terminaram porque ele engravidou a menina. Tanto que ela nem posta foto para não mostrar a barriga”, revelou outra fonte, que teria proximidade com Viviane.

Radamés, por sua vez, parece estar empolgado com a chegada do herdeiro, tanto que tem até seguido alguns perfis de enxovais para bebês no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio