Isis Valverde revela apelido que ganhou na infância por conta de seus dentes grandes

Publicado em 12/12/2017 13:49
Publicidade

Dona de um corpão de causar inveja, Isis Valverde revelou em entrevista para a coluna ‘Retratos da Vida’, do Extra, que não se submete a nenhum tipo de dieta.

Segundo a atriz, que se declara amante de batata frita, para viver a sereia Ritinha, em ‘A força do Querer’, ela precisou maneirar nas refeições, porém agora fora das telinhas, sua rotina alimentar volta a ser como antigamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não faço dietas, mas sou bem determinada se preciso mudar o corpo para uma personagem. Para a novela ‘A Força do Querer’, cortei fritura, comida empanada e diminuí a quantidade de açúcar. A mudança no corpo é evidente. Meus braços e abdômen estão bem mais definidos”, disse.

Veja mais: Isis Valverde sensualiza em foto com lingerie e bomba na web

Questionada sobre quais tratamentos já fez para ter um belo sorriso, Isis deixou escapar na resposta um antigo apelido que ganhou na infância por conta de seus dentes grandes.

“Faço clareamento no consultório, em casa, tenho preguiça. Já li ‘Isis coloca lentes de R$ 40 mil’, Mentira! Tenho dentes grandes desde sempre. Até fui chamada de Mônica na infância”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio