Leo Santana termina noivado com Lorena Improta e sensualiza no Instagram

Publicado em 08/12/2017 18:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leo Santana e Lorena Improta, um dos casais mais badalados do mundo da fama, já não podem mais se chamar assim. Segundo assessoria, os dois terminaram o noivado alegando incompatibilidade de agendas.

Leia também: Léo Santana intima Lore Improta para casamento: “Você fica me enrolando”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leo Santana e Lorena Improta começaram a namorar em janeiro de 2017 e anunciaram que iriam se noivar em agosto do mesmo ano. Os dois inclusive deixaram de se seguir no Instagram e apagaram fotos recentes em que aparecem juntos.

Em comunicado ao jornal ‘Extra’, o representante dos cantor disse o seguinte: “Eles raramente se viam devido à correria de ambos, e, quando estava juntos, é muito pouco tempo, porque ambos sempre tinham trabalhos para fazer”.

Lorena Improta e Leo Santana (FOTO: Reprodução/Instagram)

Leo Santana também tem divulgado suas recentes música. Em uma dessas ações no Instagram, ele divulgou uma foto que, ao contrário do que propõe em legenda, o cantor deixa suas seguidoras com “aquele calor”.

Nesse calor só uma água pra refrescar, aceitam?, perguntou ele no Instagram, ao se exibir em foto sem camisa, mostrando seu porte físico invejável. Me chama de água que eu te refresco também e “Solteiro, né? Superou na gostosura”, foram alguns dos comentários.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio